Contate a Certo PC
Recomendamos que você siga as etapas abaixo se precisar entrar em contato com a Certo PC para obter ajuda com o seu Computador para uso Pessoal ou Profissional.
Passo 1: Antes de acionar o Centro de Reparo da Certo PC, tente esclarecer suas dúvidas através das informações contidas no manual do produto ou através do site.
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por Telefone:
SAC Certo PC: 0800-729-0606
Disponível de Segunda-feira a Sexta-feira das 9:00 às 17:30 (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Suporte por E-mail:
sac@certopc.com.br
Passo 3: Se for preciso uma análise técnica em nosso Centro de Reparo, uma solicitação de reparo será aberta.
Passo 4: Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro de Reparo da Certo PC.
Passo 5: Imprima a autorização de postagem, juntamente com duas cópias da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios, localizada em sua cidade. Pronto!